|
Referência: |
1265 |



|
|
Pretenção: |
Apartamento |
|
Endereço: |
AV MOFARREJ 1130, |
|
Bairro: |
Vila Leopoldina |
|
Cidade: |
São Paulo / SP |
|
Tipo de negócio: |
Locação |
|
Valor: |
3.500 |
|
IPTU: |
60 |
|
Condominio: |
700 |
|
Dormitorio: |
2 |
|
Garagem: |
1 |
|
 |
|
Área |
|
|
|
Construída: |
85 m² |
|
Útil: |
70 m² |
|
Comprimento: |
m² |
|
Largura: |
m² |
|
|
|
 |
|
Descrição do Imóvel |
|
MAXHAUS super moderno com 70m2, a 5 minutos do parque Villa Lobos, perto de padarias, restaurantes e supermercados, com fácil acesso a transporte público (trem e ônibus) e ciclofaixa.
Reformado recentemente. Inteiro em porcelanato 1mx1m, iluminação em trilhos e cozinha estendida.
Sala espaçosa e bem iluminada. Visual incrível para as marginais com direito a um belo pôr do sol (não tem prédios na frente!)
Quarto Casal: espaçoso com armário estilo industrial e parede com revestimento em tijolinho “brick”, super iluminado. Quarto 2: para solteiro, bebê ou mesmo um bom escritório.
Ampla cozinha equipada com 2 pias, armários, cooktop, coifa e forno.
Aquecimento a gás em todas as torneiras e chuveiro. Após a cozinha uma sala/ varanda integrada.
Condomínio com área de lazer completa: piscina (infantil e adulto), academia, sauna, mini mercado, salão de festas, playground e elevador panorâmico com grafite. Possui lavanderia completa. Toda quarta tem feirinha no estacionamento.
Locação + IPTU: R$ 3.500,00 + Condomínio aprox. R$ 700,00 |
|
|
|
|
|